PUNHETINHA BÁSICA & ENTREVISTA

Tenho pouco a escrever por aqui hoje… Então vou apenas atualizar o blog mesmo…

Primeiramente, tenho que dizer que hoje bati uma bunhetinha básica deliciosa pra relaxar minha cuca… Conheci uma safadinha lá do PD que é uma delícia… Enfim, ela vai passar aqui e talvez dizer como foi…

Nada demais… Infelizmente a distância entre nós é grande, mas o msn tá sempre on pra encurtar essa porra…

Ah é… A tal entrevista… Pois bem, Recebi o convite de participar de uma entrevista online lá no EROTICO E PROFANO… Talvez renda um delicioso post…

 

Enfim… Deixo uma bela duma lambida na buceta de minhas leitoras e na das esposas dos meus leitores, caso eles não estejam dando conta. E que todos gozemos bem. Fui.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

6 respostas para PUNHETINHA BÁSICA & ENTREVISTA

  1. Fernanda disse:

    olá gatinho..retribuindo a visita…
    Acho que em breve vou atualizar o blog com fotos novas…
    Ah seus post são deliciosos…
    bjssss

  2. santavirgem disse:

    adoro ver uma punheta bem batida… ainda que seja basica. qto à lambida… recebo cm td gosto e gemidos d puro prazer!

  3. santavirgem disse:

    adoro ver, e tb ler uma punheta bem batida… ainda que seja basica. qto à lambida… recebo cm td gosto e gemidos d puro prazer!

  4. m.butterfly disse:

    amei, querido, ganhei meu domingo hoje.
    beijo da butterfly.

  5. Acid-Angel disse:

    Entrevista maravilhosa …. A punheta deve ter sido mais deliciosa ainda … e meu domingo começa LINDAMENTE BEM … e quanto a lambida agradeço e retribuo … Beijos Ácidos com sabor de Mel Acid-Angel

Deixe um comentário

