Praia…

Brincadeira na praia… Ela encosta em mim umas duas vezes…
Todos saem da água… Ela finge que sai, mas volta…
Agarra meu pau com a mão me encarando… Se vira e sai da água…

E eu lá, esperando a barraca desarmar pra poder sair…

Volto pra areia, sem conseguir encará-la… Todos conversam dispersos…

Ela volta pra água. Me olha… Vai rebolando… A esposa vai comprar um coco…
Nessa hora o capeta atenta e eu falo:
– Leo, vc vai tomar cerveja agora?
– Vou. Porque? – Me responde…
– Paga a água das meninas lá… Estou sem saco pra ir agora e vou dar um mergulho…
– Pode crer. Avisa a Mariana que estou por lá então com as duas.
– Valeu…

E lá vai eu de encontro àquele sorriso sacana da minha priminha, pronto pra relembrar o que fazíamos na piscina de casa, quando éramos crianças…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Praia…

  1. Profano disse:

    Ola tudo bem?

    Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

    Gostaria muito que você participasse da entrevista para o “blog da semana”!

    Você gostaria de participar?
    É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

    Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista

    Oque acha?

Deixe um comentário

