1º de janeiro de 2012…

Ela acordou cedo hoje… Bom, eram 10:30AM, mas era cedo para o dia 1º de janeiro de 2012. Deixou o marido na cama e caminhou pela casa, pra pensar.

Parou frente à pia. Poucos vasilhames sujos, reflexo da pouca comemoração que tiveram. Os olhos meramente refletiam um cansaço emocional. Ela sempre imaginava que, com seus quase 30 anos, teria um casamento sólido e uma festa de fim de ano repleta de convidados, amigos e sexo – muuuuito sexo.

A alguns quarteirões dalí, eu acordo. Em situação bem parecida. A festinha da virada, com 7 convidados (sendo apenas um convidado meu e 6 parentes da esposa) me fez acordar numa belíssima ressaca. Deixo a esposa estirada na cama e venho aqui pra dizer que minha promessa para 2012 é meter na Mara e dar uma bela duma chupada naquela buceta, com ela grávida mesmo. Tenho pouco tempo pra realizar isso. Ela já está no 5º mes.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 1º de janeiro de 2012…

  1. Admirável curiosa disse:

    Meu preferido!
    Como foi tua entrada? Espero que bem! Saudades de ti!
    Pelo visto, anda com mais tesão acumulado que sempre né!? rs
    Que sorte tem essa Mara gente 😛
    Conta pra gente depois, cê tu conseguir comer a mara tá?
    To torcendo e bom ano novo pra ti.

    Beijinhos

  2. LEO disse:

    Ola delicinha!
    estava faltando o seximaginarium aqui!
    Vou levar seu blog pra lá
    2012 de muito tesão e Prazer!
    BJSSS
    LEO

  3. T.A.D. disse:

    Muito do meu blog é inspirado em vc…

Deixe um comentário

