ESPECIAL – SEXY VEGA

Caros leitores..
Depois de um tempo, ver fotos e vídeos de putaria na internet se tornou, pra mim, algo tedioso e pouco erótico. Passei a gostar de textos que realmente estimulavam a imaginação e o tesão. Textos que me faziam realmente partir pro ataque manual solo tão logo fosse possível. Textos curtos, textos longos, textos explícitos… Textos passaram a mexer comigo.

Mas, depois que criei o blog e passei a visitar outros, outra coisa passou a me excitar mais: Leitoras que se referiam a mim dizendo o que fariam num encontro… Um comentário mais delicioso que o outro… E as fotos que eu recebo delas então? Uma mais atiradinha que a outra…

Recentemente uma personagem tem melado muito minha cueca. Não achei justo ficar com ela só para mim, então sugeri que ela mandasse fotos publicáveis… Então eis aqui a visitante do blog que mais tem me excitado ultimamente. A que mais tem feito jorrar porra pelo ralo do banheiro de minha casa. A que mais tem mexido com minha cabeça.

Com vocês, a deliciosa Sexy Vega:

Deliciosa Sexy Vega

Deliciosa Sexy Vega

Quer mais? Tem um pouco mais dela no PD

Quer me fazer feliz e aparecer aqui também? Clique aqui.

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Calcinha, FUCK-MSN, Leitoras, Participação especial, Sexy Vega, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

14 respostas para ESPECIAL – SEXY VEGA

  1. sexy.vega disse:

    Rs…..
    Seu pedido sempre será uma ordem!!!!
    Bjm….. Sexy.Vega

  2. bell disse:

    hummmmmm, a coisa ta quente por aqui hein, vai q me inspiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda a sexy veiga, parabéns pelo post, TAD… bjs

  3. T.A.D. disse:

    Tem esquentado bastante… realmente…

  4. Alice disse:

    Hunf! Nada para comentar aqui… (ligeiramente enciumada). Brincadeirinha…rs Enquanto elas querem, eu já estive com vc… hahahaha.

  5. Alice disse:

    Já estive sim Curiosa…esse puto com certeza dá pra todas, acontece que algumas devem ter medo. Ou coisa assim né.. vai saber.

    T.a.d passei aqui so pra dizer uma coisa: Seu vadio! rs

    Bjo

  6. T.A.D. disse:

    Bom… espero que dê saudo positivo.

  7. Ayesk@ disse:

    rsrs Dizem que a Propaganda é alma do negócio…é isso mesmo, T.A.D.?rsrs
    Conta, vai…rs
    Beijos doces!

    Ayesk@

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s