Dica cinematográfica para… “Para Poucos”

filminho para assistir a dois… ou 4… PARA POUCOS.

Pelo que pude entender do trailer (ainda não assisti), o filme será tão chocante quanto TRES FORMAS DE AMAR, de 1994.

Trata-se de um quarteto que acaba se envolvendo mais do que devia e suas consequências dentro de seu relacionamento…

 

Sem mais… é isso. Plug and Play.

 

 

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Dica cinematográfica para… “Para Poucos”

  1. Maria e João disse:

    Já estou providenciando.

  2. Admirável curiosa disse:

    Parece bom!

  3. Alice disse:

    Tad.. querido… que dica hein?! Adoro suas dicas.. aliás, nos meus planos este eu quero assistir com alguém. Tema que dá pra desenvolver absurdamente.
    Estou de volta querido!!
    Smaack!

    • T.A.D. disse:

      Saudades de vc, cachorra… Faz tempo que vc não engatinha por aqui… Pena essa semana eu não poder ligar pra vc e ouvir um pouco de sua voz ronrorando no meu ouvido…

  4. Linda Fênix disse:

    Se esse filme for metade do que foi 3 Formas de Amar, vou adorar!
    Vou assistir e volto para contar…
    Beijos!

Deixe um comentário

