…E continua foda…

Pra você entender, saiba que isso é continuação deste conto aqui

– Porque me convidou pra esse café depois de 4 anos sem nos falar, Thi? Responda com a mesma verdade que vc disse a frase anterior que…

– Sexo – a interrompi e tomei a golada final de capuccino antes de concluir a frase -… Puro, sacana, gostoso e despretencioso…

– Seu carro ainda tem aquele insulfilm?

– Troquei. Tá mais escuro…

(…continuando)

Fomos ao carro em silêncio… Nunca havíamos deixado passar de amizade e agora, minha cueca estava melada e a calcinha dela também. Entramos no carro e eu já fui segurando o rosto dela e enfiando a língua. Ela ousou mais do que eu, metendo a mão em meu pau, por cima da calça. Enfiei a chave na ignição enquanto nós dois falamos ao mesmo tempo:

– Motel. Rápido.

Fora do horário de pico é fácil se locomover por aqui. Por mais longe que fosse o motel, em 30 minutos chegamos. Foram 30 minutos aguentando a cachorra abrir meu ziepper e me punhetar. Algumas vezes lambeu e engoliu a cabeça do meu pau.

Chegamos ao motel e, enquanto abaixava a porta da garagem, dei um abraço por trás dela e comecei a despi-la. Vimos um carro ainda passar por nós, o que nos deixou ainda mais excitados. Fomos deixando parte da roupa na garagem e o restante no chão do quarto do motel, a caminho da cama. A porta entre o quarto e a garagem ficou aberta.

Cadeira erótica, teto solar, cine privè e sauna. Não faço idéia pq a gente paga esse luxo por causa de mulher. Dessa vez não usamos nada disso. Chegamos, deixamos a banheira encher apenas com água fervendo, para dar uma esterelizada na parada e fomos direto pra cama, onde ela já me esperava de 4.

Não pensei duas vezes: Foi dedo no rabo e puxão de cabelo, como eu havia dito. E ela “mastigava” meu pau com uma técnica de pompoar que só faltava o dente mesmo… uma garra fora do comum… rebolava gostoso. Pequenina como ela é, com a bucetinha raspadinha do jeito que estava, parecia uma menininha… Como a do filme “meninama.com”. Me senti altamente torturado…

Daqui em diante eu perdi completamente o domínio da situação. Ela me virou de barriga pra cima, trepou em cima do meu pau e mostrou quem manda… fui surpreendido por uma pequena dominadora, que saiu da posição de submissa e comandou uma das melhores fodas que já tive a honra de ter. Ela praticamente me orientou até na hora de gozar pois, de uma hora pra outra ela se agachou na minha frente, deu uma abocanhada no meu pau e me punhetou numa velocidade que não tive como dizer não. Esguichei na cara dela toda… Ela, com maestria, soube pressionar meu pau de forma a fazer o jato ir forte para dentro de sua boca, depois no rosto e um pouco nos pequenos e deliciosos peitos…

Ficamos por 3 horas no motel, relembrando nossa infância e revelando as vezes que chegamos a pensar putaria um com o outro. Esvaziamos a banheira e a enchemos com água gelada… Passamos alguns momentos nela e trepamos novamente, Ela gozou duas vezes lá. Trocamos várias carícias e altas mamadas…

Voltamos a cama e nos masturbamos mutuamente… Novamente fudemos alí de várias formas… O tesão não nos deixava parar por muito tempo. Acabei gozando pela segunda vez e ela, mais algumas.

Ficamos um tempo só no relax… Rindo de piadas antigas… Tentando não sair dalí…

Fim…???

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Participação especial, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

5 respostas para …E continua foda…

  1. Admirável curiosa disse:

    Adora essa fodas “caladas”, considero as melhores, ainda mais sabendo que a baixinha dominou você, foi a melhor parte! E bem verdade que prefiro ser dominada, mais mudemos as coisas as vezes.Enfiando a língua, boquete, meu deu vontade tudo isso. Tem mais coisa ai, ah se tem.

  2. Fernanda disse:

    OLá !
    Obrigado pela visita…
    Seu espaço eh delicioso.
    bjsss

Deixe um comentário

