Essa baixinha é foda…

É importante saber que eu e ela somos amigos de longa data… Que sempre nos ajudamos um ao outro nos relacionamentos sem se meter muito na vida do outro… Que nunca nos relacionamos além desse ponto… Até que um belo dia eu resolvo falar com ela sobre o T.A.D’s blog… Aí fudeu…

– Você tá falando sério? – Perguntava enquanto chegavam as xícaras de capuccino duplo com conhaque, que ela mesma me ensinou a apreciar e que tomo nas melhores companhias…

– Estou. Não acredita?

– Comprei um note recentemente… está na assistência… Mas quando voltar então posso te ensinar o que é realmente um showzinho na cam…

– E vai dizer que vc sabe conversar putaria? rsrsrs…

Ela deu um delicioso sorriso sacana enquanto me olhava nos olhos…

– Olha, com o TAD acho que eu falaria numa boa… KKKKKKKKK

– Olha pra mim e fala então. Tete-a-tete.

– Vc aguenta Thi? Acha que pode me deixar constrangida?

– Acho que posso te deixar excitada. Te conheço de cabo a rabo, mas agora que estamos nos reencontrando, percebo que sempre foquei mais no teu rabo do que nosso relacionamento permitiu… Minha chance de falar isso na cara é essa e aprendi que oportunidades não devem mais ser perdidas.

– Acabo de te dizer que estou envergonhada por ter abandonado um relacionamento por outra pessoa e vc vem falar putaria comigo? Vc não presta sabia?

– Sei…. Sorry… Posso te fazer algumas perguntas então?

– Fala…

– Vc é melhor com a boca, com a língua, com os dedos ou de costas?

– Kkkkkkkkk… (riu deliciosamente me vasculhando com os olhos para ver se eu realmente estava interessado na pergunta).

Tomei mais um gole do café, sem respirar… Olhando fundo e aguardando uma resposta.

Ela se ajeitou na cadeira e retribuiu o olhar por cerca de 8 segundos. O que era risada novamente se transformou num sorriso sacana. Pela primeira vez vi ela se tornar uma felina. Uma mulher com tara exposta na cara. Enfim, ela me respondeu:

– Adoro ficar de 4 e rebolar gostoso enquanto olho pra traz e o vejo perdendo o controle. Mas minha especialidade mesmo é o boquete. Chupo, lambuzo e engulo quando o clima permite. E você?

– Adoro puxar o cabelo. Quanto mais curto, mais desafiador. Adoro enfiar o dedo no rabo dela enquanto a pego de 4. Principalmente se ela não curtir anal, pq sei que estou explorando sentimentos diferentes… Adoro ser diferente.

– Porque me convidou pra esse café depois de 4 anos sem nos falar, Thi? Responda com a mesma verdade que vc disse a frase anterior que…

– Sexo – a interrompi e tomei a golada final de capuccino antes de concluir a frase -… Puro, sacana, gostoso e despretencioso…

– Seu carro ainda tem aquele insulfilm?

– Troquei. Tá mais escuro…

(continua…)

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Essa baixinha é foda…

  1. Admiravel curiosa disse:

    Algo me dizia, vai no T.A.D, porque tem bomba!
    e como sempre eu tava certa, quero o resto 😀
    rs

  2. santavirgem disse:

    Conheci o blog incentivada pela amiga Admiravel Curiosa, q alias me batizou cm esse nick, obrigada amiga. Adoro ler historias q me levam à imaginar as delicias contadas, me excita a riqueza d detalhes. Sinto o tesao me arrepiar os pelos do corpo e encharcar minha calcinha… Conta maaaaaaisss!!!

    • T.A.D. disse:

      Se é amiga da minha curiosa, é minha amante também. Seja bem vinda.

      • Admirável curiosa disse:

        Preciso aprender a dividir.
        Assim você mata a vadia aqui, me trocando tão rápido!

        • T.A.D. disse:

          Aqui no meu blog não há espaços para trocas, amore mio… Vc é sempre você e as demais sempre serão bem vindas…

          Exclusividade tem vez sim… só que tem vez para todas. Rsrsrs.

          Aliás… Vc disse “me trocando tão rápido” ou “me tocando tão rápido”? Faz diferença…

  3. santavirgem disse:

    Obrigada, suas palavras a cada post desafiam minha imaginaçao e aguçam loucas fantasias…

  4. Maria disse:

    Adorei.
    Estou muito curiosa pra saber o que se passou dentro desse carro…

    Bj

  5. Pingback: …E continua foda… | Trauma a Dois – Passou pro seu nome? Arque com a dívida!!!

  6. Ayesk@ disse:

    Passando para agradecer a visita.
    E fiquei surpresa em te ler…
    Muito bom !!!
    Apesar da correria…Ruivinha sempre dá um jeitinho de visitar os blogues e Amigos(principalmente)

    Beijos doces e pelo que sei, TODA BAIXINHA É FODA! rsrs

    Ayesk@

Deixe um comentário

