Lamento pelo seu relacionamento…

Tirem a mão do pau ou da perereca. Não se trata de um relacionamento erótico e se vc veio pra cá pra isso, não vou ter como lhes atender hoje…

Recentemente, num comentário lá no PD, deixei um comentário onde manifestei algo que acontecia comigo durante a postagem dele. Se tratava de um incidente em que minha esposa desconfiava do que eu estava fazendo e eu disfarçava, pedindo pra ela conferir o facebook dela (desculpa que a fez continuar no notebook dela enquanto eu ganhava tempo para fechar minhas janelas abertas e procurar uma desculpa.

Essa triste situação de não poder compartilhar a putaria com a mulher com a qual divido a cama, rendeu um comentário de uma pessoa, dizendo que sente pena de meu relacionamento. Outras concordaram e outras disseram que não lamentam, pois foi escolha minha viver assim.

Acho, no mínimo, estranha essa discussão – principalmente vinda de gente que frequenta o PD ou o universo da putaria virtual – uma vez que sabemos a diversidade de relacionamentos que existem por aqui.

Quando comecei a frequentar o PD, primeiro blog sensual inteligente que me recordo de ter acompanhado, conheci várias pessoas e vários personagens intrigantes. Conheci alguns casais que dividem a cama com outros. Um casal, em especial, ficou vários anos sem fazer sexo um com o outro. A mulher começou a traí-lo e agora desconfia que ele a trai. Um cara deixa sua companheira ter outros casos sob determinadas regras e recentemente descreveu como acabou descobrindo que ela tinha um caso há mais de duas semanas sem ele saber e… UFA… ESTAVA DENTRO DAS REGRAS.

Regras? Traições? Pena? Pra que ter pena de quem não pode sair sem mão dada com a esposa? Ou do cara que tem que ligar de 10 em 10 minutos? Da mulher que não pode sair nem com a irmã pra um bar? Ou do outro, que não pode aceitar uma proposta de emprego porque a mulher vai ficar longe durante o horário de trabalho? Ou da mulher que apanha do marido quando ele está bêbado e não conta pra ninguém? Porquê e pra quê sentir pena desses casais? Sabe qual a grande semelhança entre eles e eu? ESCOLHA. Optamos por isso e vivemos bem, pois de uma forma ou de outra, estamos bem.

Já falei com algumas pessoas e volto a afirmar: Estou feliz no meu casamento, embora tenha algumas pendências que dificultam um pouco. A grande falta dela é no ato sexual (que já me fez pensar em separação várias vezes, admito), mas ela me ajudou muito e supre em muito alguns outros pontos de forma a trazer um certo equilíbrio. Me divirto com as publicações, mas o que vivo no virtual nem sempre é real. Os contos que trago aqui tem apenas pitadas de realidade, mas é um mundo no qual não vivo.

Hoje, aprendi a respeitar casamentos, relacionamentos e indivíduos solitários pelas suas escolhas ou falta delas. Aprendi que existem mundos que não vou entender nunca. Por que fulana, que trepa tão bem, é gostosa, safada, inteligente, bonita e continua sozinha? Por que deltrana, fogosa, safada, trabalhadora, inteligente é casada com um mala que não faz nada para conquistá-la na cama? A resposta à essas perguntas eu não sei, mas sei que cada uma dessas pessoas entende o motivo pelo qual continuam nessa vida… Só não conseguem explicar.

E viva a diversidade… (Sorry… foi só um desabafo longo…)

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Minha autoria, Texto Solto, Unpornô. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Lamento pelo seu relacionamento…

  1. Admiravel curiosa disse:

    Fui uma pessoa a concordar, com a pessoa que levantou o tema no PD.
    Ler o seu desabafo longo, me fez pensar porque eu idiota, concordei com a pessoa!?
    Meu pensamento, sempre foi o mesmo que voce, ESCOLHAS. Até porque toda as situaçõe tem seus momentos de insatisfação e satisfação.
    Gostei do desabafo, e foi inevitavel comentar e mais que isso, pedir desculpas.

    Meu predileto!

    • T.A.D. disse:

      Ô minha curiosa… Achei mais do que certo vc concordar. É fato. Vc não foi idiota – muito menos a que lançou o comentário.

      As escolhas certas ou erradas das pessoas sempre foram alvo de aplauso ou vaias minhas, sem perceber eu que eu as julgava por meus critérios. E isso fazemos com certa facilidade.

      Mesmo tendo aberto mais a mente, um casal homossexual masculino ainda me causa prejulgamentos que me incomodam…

      É a vida. Eu desabafei porque me incomodou, mas não deixo de concordar com as opiniões alí manifestas. Só acho que eu andei evoluindo em julgamento. Mas isso não é um julgamento meu novamente? Talvez eu esteja errado e não saiba…

  2. Miss Bela disse:

    Em cada escolha uma renúncia será feita!
    Sei bem do que está falando,querido..

  3. Amanda disse:

    Infelizmente não podemos ter tudo e nem tudo é perfeito. Como você mesmo disse, a vida é feita de escolhas e renúncias!!!
    Ótimo desafabo!!!

  4. Maria disse:

    Well…
    Como Caê fala: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.”

    bjs

  5. mistakegirl disse:

    Sabe de uma coisa, rapaz? Ponho o que você escreveu na conta de “desabafo”, e isso não tem que ter coerência, tem que ter eficácia (espero que tenha tido). Mas acho, que lá no fundinho, tem uma coisa aí nesse teu discurso, que nem pra você está batendo muito…. pensa bem….

    Mas enfim, não me cabe discordar ou não. É só uma observação.

    • T.A.D. disse:

      Reli e não achei o que vc disse amore… MAs talvez pq eu escrevi tentando expressar algo que nem eu entendo bem. É como eu disse no último parágrafo: “A resposta à essas perguntas eu não sei, mas sei que cada uma dessas pessoas entende o motivo pelo qual continuam nessa vida… Só não conseguem explicar.”

      • mistakegirl disse:

        É que o que eu disse não li no que você disse, mas no que deixou de dizer…. se quiser, qualquer hora aprofundamos os assunto.
        Mas sabe de uma coisa, não tenho nada com isso, mas acho que você devia parar de se desculpar ou justificar aqui nos comments… o blog é seu, o espaço é seu, e se você disser o maior despautério do planeta, é problema SEU. Manja? Quem quiser, lê, quem não quiser, sabe, né?

  6. Admiravel curiosa disse:

    Vim aqui um bilhão de vez, li, reli e nao achei entendi ainda porque tanto retorno.
    Tô confusa, reflexiva, e tentando entender algumas outras tantas coisas.
    Gosto daqui porque sempre faz isso comigo, me faz pensar (mais do que ja tenho o habito é verdade!).

    Acho que graças a Mistake to começando a achar as minhas respostas.

    Beijos Predileto.

  7. Ninfa disse:

    Na vida vc tem que escolher…e é melhor que escolha o que te faz feliz, ou pelo menos o mais perto da felicidade. Não tem justificativas mentir pra sua esposa. Se ela não gosta de uma boa sacanagem e vc sim, o correto seria conversar com ela e dizer que determinadas coisas pra vc são importantes no sexo e como adultos tentarem juntos,resolver a questão. E ela tem que ser resolvida, pois sexo é fundamental num casamento feliz…
    Creio que os casais liberais (e esse não é o meu caso) agem com muito mais dignidade que vc, pois não estão traindo os seus companheiros. Não creio que terão dificuldade de circular por aí devido às suas ações. As pessoas a quem são devedores de satisfação já conhecem os seus atos, os compartilham e sentem prazer com eles. Como vc, sabem separar sexo de amor e vivem felizes com isso. Escolheram esse tipo de vida e arcam com ele. São adultos. Será que não está na hora de vc começar a agir como tal?
    Desculpe se não concordo com vc, mas é o que eu acho.

    • T.A.D. disse:

      Falar é fácil. Difícil é fazer como vc fez, de dar a cara a tapa e falar na cara.
      Admiro sua posição e respeito. Mas a minha escolha ainda inclui esse tipo de traição. Pensar em mudar? Óbvio que penso. Pensar em corrigir? Também. Suas palavras fizeram efeito? Sim…

      Na medida do possível, quem sabe eu um dia corrija isso…?

  8. Paula R. disse:

    Dado que fui eu que falei que não tinha dó resolvi vir me explicar melhor. No seu comentário (que motivou o meu) você só falou coisas ruins da sua esposa, disse que ela era chata, ciumenta que não curtia putaria mas que era gostosa. Oras, qual a conclusão lógica (pra mim) nesse momento? Que você estava com ela só por causa disso e por isso eu não tinha dó de você. A minha intenção não era julgar e realmente cabe a cada um saber o que é melhor pra si.

  9. Ayesk@ disse:

    Atire a primeira pedra quem não tem pecado!
    Ou… quem disse que ninguém tem um esqueleto no armário?
    O que quero dizer, é que aprendi uma coisa nesses 03 anos “Virtual”.
    Tem pessoas , que as vezes criticam sua escolha, criticam sua conduta, criticam você e até tiram conclusões precipitadas achando que te conhecem melhor que você mesma.
    Conheci uma pessoa assim…e a Vida dela?
    Sinceridade? Ela não é feliz!
    Eu aprendi que tenho que ficar entre pessoas que me faz bem…que me faz sorrir, essa foi minha escolha.
    E não sou perfeita, sou complicada e não julgo ninguém.
    Acho que devemos respeitar mais as pessoas…
    Seu desabafo? Eu tenho meus momentos, também no Blog.
    As vezes desabafo e como costumo dizer: Ninguém paga as minhas contas….
    Você desabafou, não conheço esse “PD”, mas problemas todos tem e ninguém consegue uma relação perfeita…nada perfeito existe…
    Quando lemos o Desabafo de alguém, a melhor coisa é lermos, pensarmos e refletirmos….
    Se for criticar,que seja de forma construtiva e não ofendendo, principalmente porque não estamos na pele da pessoa e não sabemos o que ela passa, não sabemos o que sente…
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa ruivinha acabou soltando os dedinhos kkkk

    Sorry, mas acabei me empolgando com o Desabafo e os comentários!

    Beijos doces! E uma mega quarta!

    Ayesk@

    • T.A.D. disse:

      Opiniões são sempre bem vindas…

      Bom saber que vc se deu um tempo pra me ler e participar.

    • sorryicantfly disse:

      Mui me agrada quando solta os dedinhos ruivinha.
      Sempre estou a ler-te no DB. És uma espoletinha…rssss
      Estou gostando do assunto postado e das opiniões, mas a sua encaixou direitinho com as palavras do TAD. A vida é feita de escolhas… um brinde a elas!
      Bjlhões 😉

  10. A Navegante disse:

    Um belo desabafo!

    Carinho,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s