…e no msn…

– Hum… Então quer inspiração para escrever?
– É… Quero sim Mas hoje tá tenso.
– Que tal essa foto? Te inspira?
– … Delícia.
– Gostou? Tenho dela frente e verso… Mas ainda não sei se vc merece.
– Não mereço nada do que ganho, cachorra. Mas costumo ganhar.
– E o que vc faria pra ganhar sem merecer?
– Colocaria vc de 4. Nem que seja pra dar uma lambida e dizer que essa sua buceta tem dono. Puxaria seu cabelo e ouviria você gemendo, me implorando pra terminar de enfiar tudo…
– Mete logo, filho da puta. Fica me excitando e eu aqui sem uma pica…
– Vadia… puta…

Tá, T.A.D. O papo tá bom, mas vamos acabar logo com isso. Desce e vem logo aqui no meu apê que eu to sozinha.

Tirei um tempinho pra sonhar com uma musa minha e saiu esse texto aí. Miss Bela… Se a desculpa era distância, vamos encurtar essa porra.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

19 respostas para …e no msn…

  1. bell disse:

    lol meu filho, pudera, com uma deusa grega ali ao seu dispor, vc se inspira facilmente, kkkkkkkkkkkkk

  2. Admirável curiosa disse:

    Esse MSN, mexe com o TAD que fico imaginando, o que se passa na cabeça dele a cada frase recebida, e o que suas MÃOS fazem.
    Curiosa, como e fico!

  3. Rick disse:

    Uma mão no mouse e outra entre as pernas Admirável Curiosa…
    Rsrs
    Show de bola seu blog mano, como sempre..

  4. Miss Bela disse:

    Safado!!!!
    Adoreiii,TAD.
    Só uma “ponte” nos separa…
    Vamos por essa porra em prática!
    Beijos,putotesudo.

Deixe um comentário

