É sempre o que eu digo…

Não é o que eu mostro que te traz aqui…
Pouco te importa uma foto de mulher nua…
Você veio aqui pra me ler!

Preste atenção, sua puta… Adoro imaginar você. Adoro me imaginar com você. E é essa porra desse tesão louco que me faz voltar aqui para escrever.

Adoro te dominar com palavras jogadas ao vento, como feromônio. Adoro imaginar você inalando cada palavra esguichada.

Adoro imaginar o momento em que minhas frases deixam de ser verbos e se tornam toques.

Adoro quando os objetos indiretos são introduzidos diretamente entre suas pernas e você deixa escorrer por entre suas grossas coxas vários adjetivos pelos quais você gostaria de me chamar. E cada enxarcada, mais você me chama.

Adoro lamber com vírgulas e reticências todo o caldo escorrido até seu cuzinho… Adoro esfregar seu mel em partes nunca lidas com tamanha destreza…

Adoro sentir você arriando na cadeira, trêmula, ao detectar um erro ortográfico e, ao invés de brochar, corrigir mentalmente e se imaginar fazendo parte do post…

Adoro imaginar que você demora pra me responder pq uma mão está ocupada agora…

Chupa esses dedos agora e me deixa uma bela duma punheta ortográfica, vai… Agora é sua vez…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

12 respostas para É sempre o que eu digo…

  1. bell disse:

    eita, a suruba-orotgráfica, os trocadilhos tão mandando ver, hajá metáfora e ideias pra fluirem. bem criativo.

  2. Alice disse:

    Êita cachorro… que esse post eu vi todas as letrinhas se pegando.. é bem por aí que sinto quando leito tbm as minhas conversas de MSN passadas.. algumas recentes. Adoro um sequisuzinho verbal!!

  3. mistakegirl disse:

    Rapaz, que coisa… frases que se tornam toques…. ulha… que coisa.
    Só tenho uma coisa a dizer: vírgulas e reticências…

  4. Maria disse:

    Vim agradescer a visita, e me deparo com uma deliciosa “orgiortografia”.
    Adorei… voltarei…

    Bjs

  5. Maria disse:

    Haha… mas antes de me mostrar sua caneta, me empresta seu liquidpaper?
    Esse “sc” em agradecer foi doloroso, rs!

  6. santavirgem disse:

    sou so gemidos ortograficos ante a tanta maestria linguistica, q me lambe, me invade e me devora sem ao menos me tocar.

  7. santavirgem disse:

    nossa, imagino vc a me foder cm essa linguistica toda… aaaaahhh…que delicia!

  8. postal rates disse:

    Vamos reviver esse twitter?

  9. doccymarry disse:

    nossa! adorei tudinho…beijos!

Deixe um comentário

