Admirável Curiosa…

O que te faz parar o que está fazendo para pensar?
O que te faz perguntar? O que te instiga?
O que te provoca?

Como diria um recente comercial de TV: NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO. SÃO AS PERGUNTAS.

São as pequenas perguntas que trasnformaram ela em uma admirável curiosa… E nos delicia enviando suas fotos, para acabar com nossa curiosidade…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Calcinha, Curiosa, Enviadas, FUCK-MSN, Leitoras, Participação especial, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Admirável Curiosa…

  1. Admirável curiosa* disse:

    Esperei tanto para ver essas fotos aqui ;D
    A meu preferido!

  2. mistakegirl disse:

    rapaz! e foi aqui que ela veio se esconder…. mas eu, admiravelmente curiosa, achei…

  3. Admirável curiosa* disse:

    Tão perto, e longe ao mesmo tempo!
    Amei teu blog Mistakegirl andei lendo ontem, parabéns!

  4. Louco por voce disse:

    Veer essa bunda na minha frente fez o meu cacete., ter ejaculaçao precoce!
    que caralho de perfeição e essa.
    TAD meu pc tem o contato dessa delicia ai pra passar nao comeria a noite toda, o tempo todo!

    No aguardo. volto aqui daqui a um tempo pra conferir se minha chance com esse cuzao rola.

  5. me disseram disse:

    Meu amigo tad.
    tive que olha esse cuzão ai, como o meu brother, Louco por voce pediu.
    caralho que bunda e essa!

    Inveja do cara que come isso tudo.

    Abç, pra geral ae

Deixe um comentário

