CHUUUUUPA, BLOGUEIROS!!!

Recebi uma homenagem em público hoje… (oops… a 2 dias atrás, melhor dizendo).

Simplesmente adorei. Admirável Curiosa… Vem cá, vem…

Sente, Sente, Sente. Minha vulva chama-te. Tua ausência ela reclama. Mantra, mantra, mantra. Meu corpo todo canta. A esperar por tua dança. Mentes, mentes, mentes. Se dizes que não queres. O que teu falo clama. Tantra, tantra, tantra. Não há espírito que agüente. Tanta ausência de repente… Doente, doente, doente. Ficarei totalmente exposta. Se para meus apelos. Tu não deres respostas. Sonha, Sonha, sonha. Com meu corpo em minha cama. Vem, sente, toca, toma. meu corpo todo em chamas.

[Este texto é dedicado ao T.A.D. – Admirável Curiosa]

Para verem o post original, com foto, mete o dedo aqui, sem dó!!!

Para lerem esse texto e mais alguns textos eróticos de excelente qualidade, cliquem aqui:

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

6 respostas para CHUUUUUPA, BLOGUEIROS!!!

  1. Admirável curiosa* disse:

    Meu caro!
    achei que não tivesse visto 😉
    pelo visto lhe avisaram, obrigada a quem fez isso haha
    espero que tenha gostado!

    to chegando ai…

  2. Alice disse:

    Kd as pessoas? rs

    • T.A.D. disse:

      Vc, mais do que ninguém, sabe onde me encontrar… Sempre do seu ladinho…

      Smack. (curto e grosso, pq não posso te dar mta atenção hj…)

  3. Admiravel curiosa* disse:

    Na verdade quero mesmo saber do HOMENAGEADO, sumido!

    • T.A.D. disse:

      Fala, curiosa…

      Sou assim mesmo, fia… volta e meia eu sumo… fico sem poder postar nada… sem poder responder as pessoas que me visitam…

      É um pouco chato, eu sei… mas… Ainda não sou free…
      Bjs e obrigado pela preocupação.

Deixe um comentário

