O tempo passa…

Relacionamentos cansam, sabiam?
Espero sinceramente que o meu com vocês não canse.

Estive relendo algumas coisas que escrevi no blog. Ele foi mais longe do que eu imaginava. Espero que ele continue por um bom tempo ainda.

Fiz essa reflexão porque o dia de hoje está exatamente como o dia em que criei o blog… Chuva fina… Dia tedioso…

Uma delícia me ligou por engano hoje, mas ligou por engano, querendo falar com “Tatiana” e meu nome estava na letra T também…

E o dia continua um tédio…

Bom… como hoje não vai rolar putaria aqui, segue um vídeo que vi no youtube, falando da desgraça que é ter intimidade demais… Espero que gostem.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

11 respostas para O tempo passa…

  1. Admiravel curiosa* disse:

    Tedio…
    acho que o seu relacionaamento aqui nao vai cansar não.
    és bom na escrita (acredito que não seja só nela).
    E bom ler o ue lê.
    T.A.D misterioso!

    beijos lá na cabecinha.

  2. Alice disse:

    Meu querido…

    Espero que não canse de escrever. Acho que já te falei que vc faz isso muito bem, e não só escreve, mas escuta… lê entrelinhas, nos mostra um ponto de vista diferente… eu te adoro, vc sabe disso!

    Estou sempre por aqui… sempre!! rss

    Bjo!!

  3. Casal Crazy disse:

    A vida é composta por fases, assim como umas chegam outras vão embora.
    Adoramos ler suas historias, não se desanime. Demos muitas risadas com esse video aqui..

    Um bjo.

  4. bell disse:

    é uma delíciia ler aqui, eu morri de rir com o vídeoo, adoreiii. bjs,

  5. mistakegirl disse:

    Menino melancolico….

  6. Iza disse:

    Sempre estou lendo você… 😉
    Amu tu!
    Bjos

Deixe um comentário

