Cem homens em um ano…

Será que ela consegue?
A história é bem parecida com muitas que você ouve por aí: Garota de 30 anos decide dar pra 100 homens em um ano.

Tá… você não havia presenciado uma história dessas antes? Nem eu (ao menos levada a sério).

A menina utiliza um pseudônimo. Chegou a escrever pra uma revista (acho que foi para a revista NOVA) e ter uma parceiria, que durou pouco. A idéia que a tornou famosa? Contar, em seu blog, cada uma das suas aventuras sexuais e tentar totalizar 100 diferentes pintos experimentados.

Loucura? Putaria? Sei lá… Mas quem me dera ter a capacidade de escolher comer 100 mulheres em um ano (se eu comer 100 na minha vida, já estou feliz). O bog vale uma visita: http://www.cemhomens.com/

Desculpem a falta de posts, galera… Abração aos que me leem… Ando meio parado ultimamente… Mas em breve terei algo real pra lhes narrar…

Para alguém especial, mando um significativo “Smaaack”.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cem homens em um ano…

  1. Alice disse:

    Smaaack recebido com sucesso!! rss

    Eu sabia desse blog, e li boa parte dele. Pensei em fazer um post sobre ele, mas como bem sabe, estou sem tempo MESMO. E daí que ela quer dar pra cem em um ano? Tanta mulher já fez isso, só não postou num blog. Quantas já podem ter perdido a conta? Gosto das narrativas dela. Mulher inteligente, decidida e mente aberta MESMO! rss

    Se fizesse um blog do tipo, o meu seria: www . semhomens.com

    Hahahahaha.

    Smaaack!!!

    • T.A.D. disse:

      kkkkkkkkk….

      Sem homens, é? Sei…

      Bom… mas eu apoio a idéia dela. Achei fantástica. É como eu sempre digo: Se eu pudesse escolher, era todo dia… e tudo mto bem catalogado, caso as mulheres assim permitissem…

  2. T.A.D. meu querido amigo e parceiro de contos eróticos (nossa trepada virtual foi um sucesso, né?). Foi ótimo você voltar a postar, estava achando que estava com problemas, tipo… tinha brochado… rsrsrs (toc-toc na madeira).
    Sobre este seu post, acho bom você conversar com o @escondidopd (twitter) que ele sabe mais novidades, como por exemplo que esta moça foi clonada e entrevistada pela Rádio Globo, que não é nada disso que estão dizendo (que ela queria transar com 100 homens) e deu um babado daqueles. Acho que você pegou na ponta do ‘rabo de foguete’ e tem um outro lado… OK?
    Beijos da ELA

Deixe um comentário

