E em Porto Alegre…

Cheguei no aeroporto. Embarque tranquilo…

Os voos chegaram com 20min de diferença. Então ela resolveu me esperar.

– Frio aqui, não?

– Chega de papo. Acha que me ganha no desafio?

– Não vim te desafiar, gata… Vim me divertir. Nós dois sairemos ganhando…

Tomamos um capuccino. Eu pedi com conhaque, ela pediu com amarulla. Sentamos num balcão, onde começou o desafio:

– O que você acha que tem por baixo desse sobretudo?

– Uma mulher deliciosa, cheio de vontade de dar. Por que a pergunta?

– Errou. Uma mulher deliciosa, com nada por baixo.

– Blefar não vale.

– Acha que eu preciso blefar?

– Não. Mas acho que precisa de calcinha. Tá frio pra caralho.

– Cachorro… ninguém falou que não valeria blefe. Do que falamos então?

A brincadeira constava de fazer o outro melar primeiro. Quem perdesse teria que fazer o que o outro pedisse. QUALQUER COISA. Outro detalhe: A brincadeira era em público e teríamos que usar expressões de negócios. Frias, calculistas… nada eróticas. Não poderíamos demonstrar em nada a reação…

– Pois é, amore mio… Não preciso blefar pra dizer o que vou fazer contigo, por exemplo…

– Ah é? E o que seria?

– Vou deixar você de 4 na minha cama… morder sua bunda… puxar seu cabelo e te xingar de vagabunda, enquanto mordisco sua orelha… Esfregar o pau bem na entrada da bucetinha sem enfiar… deixar seu cuzinho melar com um pouco de seu caldo e um pouco do meu… dar voltas com a cabecinha, como quem a empurra pra dentro, mas sem deixar meu pau entrar todo em você…

– Filho da puta…

Eu falava isso folheando minha agenda e apontando algumas datas… Mostrei pra ela alguns rascunhos e apontei para o dia 12/08, onde estava escrito com letras bem grandes: “foder aquela cachorra. Enfiar o dedo no cu dela enquanto mete. Fazê-la chupar seu dedo nesse instante. Xingá-la de vadia. Gozar dentro da boca. Fazê-la implorar por mais”

Continuei a fala:

– Tá vendo a hora? hoje é 12/08. Temos apenas 45min para eu fazer você gozar. Tenho meus horários muito controlados, cara mia.

– Posso te fazer algumas perguntas?

– Pode. O que você quiser.

Ela abriu um pouco uma das pernas. O sobretudo abriu um pouco e não consegui ver nada por baixo, o que realmente me deixou curioso… Ela apoiou a mão na minha coxa, bem em cima da cabecinha do meu pau:

– Acha que está me conquistando, me chamando de vadia? Sei o que quero na cama, rapazinho… Sei chupar seu pau como aquela incompetente não faz.

– Quem disse isso?

– Não precisa. Vou lamber seu mel e beijar sua boca propositalmente, pra tirar essa sua cultura de masculinidade aos poucos e você entender quem manda aqui. vou te humilhar na cama. Vou chupar seu pau e deixar minha bucetinha bem no meio do teu nariz… vou mandar você me xupar sem você nem perceber. Em poucos segundos você vai ser meu e só vai gozar a hora que eu quiser. E sabe o que vou fazer com sua porra?

– Não faço idéia…

A desgraçada abocanhou o chantily do capuccino com uma carinha de inocente…

– Perdi. Tenho que admitir.

– O que fazemos em caso de empate então?

– Sei lá… Vamos pro hotel que a gente decide isso lá, ok?

– Ok. Vamos.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

18 respostas para E em Porto Alegre…

  1. mistakegirl disse:

    Olha só, não é por nada não, não quero me desfazer de ninguém, mas se o lance é no Rio, eu bem que tinha jeitos mais eficientes de te fazer perder a aposta…

  2. Cris e Junior disse:

    Olá… adoramos seu comentário, viemos conhecer seu blog e postagens.. e seu blog já está na nossa lista de blog que seguimos e ficaríamos honrados se pudesse nos linkar tb

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

  3. T.A.D. querido…
    A-D-O-R-E-I esta brincadeirinhaaaaa….
    Não tem “royalties” pra recolher, né? Posso usar, né?
    Menino sapeca!
    Agora não sei o que faço: sniff… sniff!
    Se convido você pra brincar disso ou se experimento o que a “mistakegirl” e seus métodos eficientes… Você sabe, né? Não posso ver a “fruta” que vocês gostam que logo quero chupar até o caroço…
    Ainda mais hoje que acabei de ver o volei feminino da Rússia contra a Tailândia… o que são aquelas GAMOVA e MERKULOVA? Mais de DOIS metros de mulher cada uma…
    Só me resta tocar uma siririca e brincar com um consolo tipo… GIGANTEEEEE aqui em frente ao monitor e lendo teus posts e os comentários safados dos teus leitores…
    Beijos da ELA… e …. vão imaginando a cena… Feliz orgasmo pra nós!

  4. Crys disse:

    Passando pra conhecer o blog e adorando tudo por aqui…bjs de boa noite!

  5. Alice disse:

    Não sabia que no Rio faz tanto frio assim. Que eu saiba, em SP faz muito mais frio…

    E esse texto em vadio?! Tua cara… hahahaha

    Bjo!

  6. Anônimo disse:

    que interessante…adorei..esse jogo de sedução é sempre muito instigante..

    e ai?

    foram para o motel?? e realizaram tudo que estava nas agendas???

    bjocas

    ana casada

  7. Então, ‘mistakegirl’… eu também queria muitooooooo saber quais são esses teus “métodos”… Mas, querida, só você pode dizer porque foi você mesma quem falou isso lá no alto, ainda no primeiro comentário deste post.
    Reproduzindo “Olha só, não é por nada não, não quero me desfazer de ninguém, mas se o lance é no Rio, eu bem que tinha jeitos mais eficientes de te fazer perder a aposta…” E este JEITOS, ou como eu chamei MÉTODOS é que devem fazer todaaaaaa a diferença. Estou certa?
    APROVEITANDO o embalo, meu querido TAD: você está dormindo ou embalou nas punhetas e não publicou o ‘plano B’ ainda porque? Vai no M.I.D.U.A.S. e veja a confusão que está com nossos leitores…. Praga!

  8. T.A.D. disse:

    Beijos recebidos…

    Empate, derrota ou vitória… Contigo eu quero mesmo é competir.

Deixe um comentário

