Ela… M.I.D.U.A.S.

Ela me viu por acaso no pd
Por um acaso, também, fui parar no blog dela
Por parar no blog dela, deixei um link…
Por gostar do meu link, ela me divulgou…
No que me divulgou, exibiu uma foto…

E esse post é só pra dizer: PQP, que delícia de peitos, ELA…

E tem mais no PD… Visitem… http://www.blogseroticos.com.br/pequenosdelitos/2011/08/16/o-recheio-dela/

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ela… M.I.D.U.A.S.

  1. ELA MIDUAS disse:

    T.A.D. queridooooooooooooooooo!
    Gozei…
    Não sei se já viu…
    Mas, no meu blog têm um menu do lado DIREITO da tela com a marcação:
    IMAGENS DA VIDA REAL
    Lá EU mostro tudo… tudo mesmo…
    Vai lá ver… te ofereço uma delas como presente por este lindo poema!
    Obrigada!
    Beijos da ELA

    • T.A.D. disse:

      Gozou não… gozamos, amore…

      Vou dar uma olhadinha (agora não que a patroa tá por perto e sou todo off. rsrsrs). Vou ver as fotos e te cobrar uma delas… vai ser uma delícia tê-la por aqui…

Deixe um comentário

