Fim de semana agitado…

– Alo.
– Alo…
– Sabe quem está falando?
– Com essa voz de mulher subutilizada pelo marido? Óbvio que sei…
– O que vc está fazendo agora?
– Estava assistindo tv… Mas agora estou olhando pra você…
– Não brinca comigo…
– Você sabe que estou. Essa luneta tem um alcance ótimo… Te falei que faria isso…
– Tá… Qual a cor do meu soutien?
– Não dá pra ver… Abaixa sua blusa um pouco…
– Não vai dar pra você ver, bobinho… Não estou usando um agora…
– Percebi… Mas abaixa do mesmo jeito…
– Estou abaixando…
– Não está não, cachorra… Está tomando café com a xícara que te dei.
– Filho da puta tarado… Está me vendo mesmo?
– Estou. Vai me mostrar algo?
– Só se você vier aqui.
– Bjs. Bye.
– 15min depois, toca o interfone…
– Pizza!
– Eu não pedi pizza.
– Abre a porta, cachorra…
– Tá… A porta do 205 está aberta. Quando vier, pegue minha calcinha em cima do notebook e me traga, por favor.
– Hum… Vou pensar… Dá pra vc abrir essa porta logo?
– Pra quê a pressa? trouxe vinho?
– Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon 2005.
– Podia ter caprichado mais, não?
– Abre logo a porra da porta…
– Antes de vir pro quarto, estava revendo as fotos que te prometi enviar… Se quiser dar uma olhada rápida nelas… Estão no notebook, embaixo da calcinha, alí na sala… Deixa sua roupa lá, antes de trazer o vinho…
– Puta.
– Tá… Me chame do que quiser. Mas lembre-se de trazer minha calcinha e duas taças de vinho pro quarto quando entrar…
– Vagabunda… Vou te torturar, vadia…
– É… Está do jeito que eu gosto. Agora sim pode subir. Mas nada de ficar afobado, heim… gosto de tudo devagarzinho…
– Desgraçada… Quando eu puxar seu cabelo é minha vez de te torturar…
– Safado!!!

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Calcinha, Conto, Leitoras, Minha autoria, Putaria, Texto Solto e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Fim de semana agitado…

  1. Alice disse:

    Madre mía del amor hermoso!!! jajajajajaja

  2. T.A.D. disse:

    Ainda bem que eu não fiz um conto de um cara que leva uma dedada então… o que você não pensaria de mim. kkkkkkkkkk.

    Beijos, meu planetinha distante…

    Por falar em planetinha distante… acho que está na hora de aparecerem fotos novas intergaláticas lá no JE, não acha? Vou fazer um post propondo um game lá…

  3. mistakegirl disse:

    É…. sinto-me bastante inspirada, agora…. 😉

  4. Anônima, por enquanto... disse:

    Também gosto assim…

  5. Iza disse:

    Oi benhê! Saudades de tu!

  6. sacanagem disse:

    Tenho uma impressao quase que… estranha sobre o conto.

Deixe um comentário

