Trechos de msn que motivam esse site continuar…

Sabrina diz:

 hmmm

 imagina eu aqui com as pernas na mesa, buceta melada, doida por uma boca pra me chupar, lamber meu grelo e me deixar mais maluca ainda

Sabrina diz:

 imagina eu sentanda na tua pica de frente pra ti e com os peitos na tua boca…

 e eu cavalgando em vc

T.A.D. diz:

delicia…

Tentando abocanhar e com as duas mãos amassando eles…

Sabrina diz:

 aí eu viro, sento de costas e vc fica olhando pra minha bunda

 e pegando nos meus peitos

T.A.D. diz:

vadia… cavalga gostoso, vai…

Sabrina diz:

 escuta meu gemido… hmmmm, aaahhhh, hmmm

 tá gostoso… hmmmm

 hmmm, isso, asssimm

 e continuo cavalgando

T.A.D. diz:

imagina minha pica melada entrando, vagabunda…

Sabrina diz:

 saio, sento de novo mas agora vc come meu cu

 todo meladinho por causa de tanto tesão

T.A.D. diz:

pqp…

Sabrina diz:

 entrando bem devargazinho, deslizando…

T.A.D. diz:

aliás… delicioso…

Sabrina diz:

 vc vai ficando cada vez mais doido… isso puta, cavalga no pau do teu macho

 isso

 assim

 vai

 hmmmmmmmmm

 ahhh

T.A.D. diz:

e enfio o dedo médio da outra mão na sua boca pra vc chupar enquanto te fodo o cu…

Sabrina diz:

 e eu, obediente, continuo num ritmo cada vez mas forte e rápido

T.A.D. diz:

vagabunda… deixa eu assumir agora pra vc aprender o que é trepar…

coloco vc de 4 no sofá da sua casa…

Sabrina diz:

 me ensina vai…

T.A.D. diz:

uma perna eu faço vc colocar no braço da poltrona…

fica aquele cuzão apontando pro meu pau… latejando…

Sabrina diz:

 vai gostoso, enfia esse pau em mim

 hmmmmmm

T.A.D. diz:

enfio na buceta, só pra vc achar que eu errei o buraco e pedir mais…

Sabrina diz:

 delícia

T.A.D. diz:

meto meu dedo no seu cuzinho pra ele saber que não está sozinho na brincadeira…

vc morde o próprio braço, desesperada querendo trepar mais…

rebola… impulsiona a bunda pra tra´s…

eu tiro a pica da buceta e meto no cu sem dó…

Sabrina diz:

 PQP!

 vai devagar amore…

T.A.D. diz:

vc não consegue entender como não doeu… mas é que o dedinho já deixou ele bem relaxadinho querendo a entrada da pica…

vc rebola gostoso…

meto bem fundo…

eu puxo seu cabelo…

Sabrina diz:

 aaaahhhh, aii, hmmmm

 vai… isso, hmmm, mmmmm

 puxa meu cabelo

T.A.D. diz:

continuo metendo…

Sabrina diz:

 bate na minha bunda

T.A.D. diz:

eu lambo seu rosto… vc me xinga de flho da puta…

chupa meu pau…

Sabrina diz:

 deixa tua marca em mim, puto!

T.A.D. diz:

a gente se embola…

vc me abraça com as pernas…

tenta rebolar mas já não consegue…

Sabrina diz:

 delícia

 continua, não para

 não para

T.A.D. diz:

eu te dou uns tapas na cara… vc revida…

Sabrina diz:

 aaaiii

T.A.D. diz:

vc fica de 4 novamente…

toma na bunda… uns tapas que te deixa vermelha…

Sabrina diz:

 deixa a marquinha da tua mão, deixa…

T.A.D. diz:

eu gozo e te dou um tapa na porra espalhando ela na tua cara…

demorado…

a gente vai pro banho… gostoso…

banheira…

carinho…

bjs…

delíciosos carinhos leves…

depois é cama…

***************************************

Um pedido às companheiras de msn… Querem isso aqui? Não conversem comigo pelo msn verdadeiro, amores… MUDAR ESSE NOME É UM SACOOOO.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em FUCK-MSN, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Trechos de msn que motivam esse site continuar…

  1. Iza disse:

    Hummm… Quer mais uma aluna? Tô precisando tanto de um professor…

  2. Gorddynha disse:

    Nossa, que delícia!
    Adorei…

Deixe um comentário

