Essa mina vai me enlouquecer…

Não sei por qual motivo… mas a banda RAIMUNDOS fascinou minha adolescência e juventude. Sou da famosa GERAÇÃO COCA-COLA que viveu a morte do Cazuza, viu o ápice dos PARALAMAS DO SUCESSO, KID ABELHA e tantas outras bandas que tem músicas ecoando até hoje… Vimos a explosão dos MAMONAS ASSASSINAS e tantas outras bandas nascerem e morrerem…

Vimos RENATO RUSSO ser eternizado, ROBERTO CARLOS fazer sucesso (tá, podem me crucificar, mas eu não gosto) e muitos… muitos… muitos outros.

Mas cismei de falar da música SOL E LUA… E ela vai pra uma amiga distante minha… que está sob os 14 graus esperando um corpo quente que lhe aqueça e eu aqui, nessa minha trágica impossibilidade de atender suas súplicas…

Sol E Lua

Composição : Denis/Digão

Um grude, um piche na minha mente
Sou pescador e peixe na rede
Será que amanheceu o dia
arrepia sem nenhum esforço

Uma o Sol, a outra Lua
Meu dia inteiro
Uma de roupa e a outra nua
A meus Deus, clareia a luz do dia…

Nascida mesmo sem semente
Subindo de ré na parede
Primeiro uma não queria
A segunda me lasca o pescoço

Uma o Sol, a outra Lua
Meu dia inteiro
Uma de roupa, a outra nua
A meus Deus, clareia luz do dia…na praia vazia…

Como se fosse possível juntar o nascer e o por do sol
Como se fosse possível isso tudo ficar melhor
E eu?!

Uma o Sol e a outra a Lua
Meu dia inteiro
Uma de roupa e a outra nua
Ai meu Deus clareia a luz do dia
Mais uma vez…

“Lembre-se bem, caça… você vai comigo pro hospício… de preto ou de branco, você vai…”

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Música, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Essa mina vai me enlouquecer…

  1. Iza disse:

    A pessoa realmente cismou com a outra hein?

    • T.A.D. disse:

      Não é bem assim, paixão.

      Seu post não ficou o tempo que ficou à toa, você sabe que você também me leva a loucura.

      Sua bunda é exclusividade na minha admiração. rsrsrs. Mas que ela é especial… Ô se é…

  2. Mumuzinha disse:

    Coisa deliciosa são músicas que embalam nossa vida…cada trecho…uma lembrança…e se tratando de sexo…ai sim o clima esquenta mesmo…desejo que sua amiga…encontre um corpo e a aqueça de verdade…

    Sexo é o ar que respiro!!!

    • T.A.D. disse:

      Sexo + música = +sexo.

      • Alice disse:

        Caramba e como é!!! Já fez sexo ouvindo Since i’ve Been Loving You – Zeppelin, Tad? Se bem que essa música a coisa é diferente. A coisa é mais intensa… se é que me entende.
        Bjo

        • T.A.D. disse:

          Cara… me desapontei tanto com músicas depois que aprendi um pouco de inglês que só ouço as que conheço agora.

          Motel? Prefiro rádio no off.

          Uma vez fiz ouvindo “That’s What Friends Are For ” e ficou bem claro que eu estava pensando em outra… Depois das explicações, 30 min pra que ambos tivessem clima pra recomeçar…

  3. Leandro Amaral disse:

    Cara….. realmente musica pode ajudar ou atrapalhar… numa ocasião eu estava com a ex1 e no note dela tocando Slave to Love do Brian Ferry fez o clima ficar perfeito… mas aplicou-se a lei de Murphy e logo em seguida tocou foi Disparada …afff… primeiro foram boas risadas com o fato, mas broxei na hora.

Deixe um comentário

