SEGUNDA CHANCE

Se lembram do post: “NEM TUDO É O QUE PARECE” ?

Pois é… deu o que falar…

Conversa daqui, conversa dalí e acabo tendo uma conversa deliciosa com essa mina…

Não programo papos eróticos. A idéia do blog foi desabafar apenas e não sair transando virtualmente enquanto me masturbo.

A conversa rendeu um conto delicioso, que vamos editar pra vocês em dupla (eu e ela).

Quero deixar minhas desculpas à todos… ela deixou bem claro que NÃO BROXOU COM A CONVERSA e que eu EXARGEREI E DISTORCI TUDO (palavras dela… eu, particularmente, broxei comigo mesmo. Eu não estava legal naquele dia pra bater papo).

Quanto ao conto… vou deixar um trailer pra vcs:

“eu passo a lingua dentro da sua orelha…”
“mordo seu brinco…”
“desabotoo seu blazer…”
“só os dois primeiros…”
“Falo: Saudades desses gêmeos…”

“-Ai Tad… deixa eu matar minha vontade… deixa eu te chupar gostoso..
Eu troco de lugar com vc, e agora vc se encosta na mesa, enquanto delizo meu corpo, meus seios tesos por vc, passando pelo pau… até que minha boca fica bem proxima dele… enquanto toco esse pau gostoso, olho pra vc… so pra ver seu olhar gritando – Chupa safada.. engole ele todinho!”

“pulsando… e vc pede mais e mais.. me pegando pelos cabelos,”

“descontrolo e desço minha mão até seu…”

Por enquanto sem mais… Peço a todos que deem uma lida aqui

Seção nova no blog. Desperte a grande escritora que existe em você!!!

Obs: Algumas vezes tenho saído do trabalho cansado… outras vezes cansado e com a cueca melada…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para SEGUNDA CHANCE

  1. Alice disse:

    Nossa… deve ter sido uma conversa gostosa mesmo! Não se faça de muito difícil pra moça… aposto que ela tá rindo com a situação, de vc ficar de calça social +cueca box+ pau duro no trabalho.

    Smaaaack!!!

    • T.A.D. disse:

      …E foi gostosa, viu…

      Realmente… cueca boa numa hora dessas é sunga de praia… pq pra mulher disfarçar, basta disfarçar o sorriso… homem, quando arma a barraca, tem que ajeitar na mão mesmo… complicado.

  2. Mulher Sexy disse:

    Uauuuuu que história gostosa… Fez lembrar-me de um antigo caso (que sinto saudades…rs) que chamava meus seios de gêmeos… ai ai ai…
    Legal a idéia de eu enviar uma foto com a palavra T.A.D.
    Vou pensar sobre…
    Beijinhos e ótimo decorrer de semana.

Deixe um comentário

