Mais um dia…

Estou bem… e isso é estranho.

Acho que o mundo muda… E a gente vai com ele. As pequenas mudanças mudam tudo ao redor.

Desde que abri esse site tenho conversado com muita gente boa que me visita. Ouço histórias, estórias, causos… lendas… variações… frustrações… sei lá… ouço de tudo um pouco.

As histórias geralmente seguem um padrão.  “A amante é do escritório”, “o cara broxou”, o “marido não me olha”, “sou a outra, mas ele me ama” etc… Foda…

Daí me pergunto: E se eu estiver errado?

Digo… Casei achando que ia trepar tres vezes por semana… E começamos bem. Só que o ritmo dela diminuiu… cansei de procurar etc… O sexo ainda existe, ainda é ótimo, mas diminuiu. Maaas… E se o fato de eu procurar demais ter diminuído a vontade dela e, agora com minha desistência, ela é que está frustrada?

 

Sei lá… O fato é que ela tem me procurado bastante e tenho percebido que, às vezes, eu é que digo não…

 

Mais um típico caso…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Mais um dia…

  1. cafepretopuro disse:

    Enxergar o problema por outra perspectiva sempre muda tudo… e parece resolver metade do problema.

    Beijos!!

  2. Sheila disse:

    Gostei do seu post.
    Achei que está indo pelo caminho certo, talvez uma boa conversa mude tudo, que tal?

    Adoro os vídeos postados.

    Bjks

    • T.A.D. disse:

      Sempre rola conversa… E sempre resolve.

      Uma semana depois… tudo de volta. 😦

      Quanto aos vídeos… bom, costumo selecionar bem. Obrigado.

  3. Alice disse:

    Tad do meu coração…. Smaaaackkk!

    Gostei do seu post, gosto quando temos que parar pra pensar.
    É meu caro, relações são assim mesmo. O tempo tras mudanças, nós mudamos, os objetivos, vontades mudam. Eu não sei se acredito mais em relacionamentos assim… digo, casamento. Lidar com essas variações, não sei se estou disposta. Isso pra relação de casamento, que tem um peso maior, até a palavra pesa…rs.
    E eu acho foda certas mulheres que pedem de joelhos com um por favor, pro cara começar a dar Não! E funciona!!
    Mas eu penso muito sobre isso e tem coisas que eu realmente não entendo. Até pq já comentei com vc o que aconteceu comigo.
    De qualquer forma, torço para que a situação se transforme pra vc.

    Bjo, bjo!!

  4. Leandro Amaral disse:

    TAD
    otimo post.
    estou no meu segundo casamento e ele balançou muito recentemente por falta de comunicação. Por várias vezes eu queira que ela me procurasse e no final das contas não rolava nada, pois ela esperava a minha iniciativa. Não desperdice as oportunidades.
    Dizer um não numa hora dessas pode trazer vários “pensamentos” tipo : “será que ele tem outra? será que estou gorda? será que não me ama? será que isso? será que aquilo?
    Confesso que as vezes vou pro fight sem tanta vontade, mas é mais economico emocionalmente do que não ir.

  5. Malu disse:

    A rotina é foda. Inventar algo diferente todo dia é foda. Pena que não existe nenhuma fórmula…

    • Leandro Amaral disse:

      Malu
      Quanto tempo né?
      Realmente reinventar uma historia de amor todos os dias é embaçado demais, e se existisse a fórmula seria guardada a mil cadeados.
      Uma das coisas que eu faço é visitar alguns blogs e me inspirar. kkkkkk
      beijos de saudade

  6. Anônimo disse:

    PoiZé.
    A rotina é foda.
    Inventar uma coisa todo dia vira rotina também e é foda.
    Tudo isso acaba parando com as fodas.
    Acho que só tem um remédio:

    ABAIXO O CASAMENTO!

  7. T.A.D. disse:

    Tá… Voou te chamar de chata, só por causa da comparação.

    Mas te amo assim mesmo, tá?

Deixe um comentário

