Nem tudo é o que parece…

Sabe quando a gente vê uma cena num filme e acha aquilo o máximo? Pois é… nem sempre no real é assim. Cicarelle (pessoa fictícia, sem nenhuma relação com a vida real) sabe do que eu tô falando… Viu uma cena de um casal trepando na praia e deve ter achado lindo. Na vida real, é areia entrando e sal ardendo… Não rola… realmente não rola.

Outro dia teclei com uma mina no msn… Conheci num desses blogs do meu blogroll (PD, Jogos Eróticos…) e pensei: Vai pegar fogo quando começar hehehe…

O que acontece? Eu broxei ela… acho que não estava no meu dia… tive que ler algo mais ou menos assim:

“- É… essa merda de msn engana mesmo… na internet vc parecia uma coisa, mas no msn é o santinho…”

Cara… Não sei o que aconteceu… Mas não foi dessa vez. Sorry. Acontece nas melhores familias…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Nem tudo é o que parece…

  1. Alice disse:

    Hahahahaahaha.

  2. Vênus disse:

    estou rindo aqui imaginando o que você falou pra conversa tomar esse rumo…

    ou será que é o que você NÃO falou?

    hehehehe

    • T.A.D. disse:

      Acho que não falei. kkkkkkkkkkkk.

      Mas tem N coisas que, em conjunto, levam uma conversa a desviar pro lado bom e pro lado ruim… Mas acho que vou ter uma segunda chance…

  3. Monteiro disse:

    Acontece amigo, acontece…

  4. Alice disse:

    Tadzinho… rsss

    Tá sumidinho vc!!

    Vim deixar um oi e um Smaaack!

  5. Fabiana disse:

    Certamente terá uma segunda chance…bom humor é afrodisíaco… 😉

  6. Iza disse:

    Se ela num te der uma segunda chance, fala comigo que te dou a primeira!!! 😉

  7. Leandro Amaral disse:

    Fique tranquilo brother… isso acontece com muita gente, inclusive comigo.
    Mas eu tenho uma variação curiosa : uma garota era minha vizinha de escritorio, sempre se esbarrando no elevador, daí almoçamos juntos algumas vezes e ela me deu o endereço de msn. No inicio eu achei que era sacanagem dela, mas ela escrevia tão absurdamente errado que eu perdi o tesão. Acabamos não transando por conta disso.

    • T.A.D. disse:

      Nada mais broxante do que “genti ki ixcrevi erradu nu msn di propózitu ou sem pontuasão ou desse geitu pq naum sabi”

      • Lia disse:

        Querido TAD,

        Isso acontece direto comigo. O fato de eu frequentar blogs eróticos não significa que eu esteja disponível para sexo virtual e nem que a conversa no msn deva ser somente sobre sexo. Já decepcionei muita gente, eu sei, mas como na vida real, às vezes não rola, e não adianta forçar.

        Beijo

  8. Pingback: Trauma a Dois – Passou pro seu nome? Arque com a dívida!!!

Deixe um comentário

