Madrugada sem eu…

Só de passagem…

Visitei alguns blogs… O delicioso “agora sou alice”, o malicioso “pequenos delitos”… enfim, os do meu BLOROL e afiliados…

Preciso trepar mais.

Durmam com mais essa:

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Madrugada sem eu…

  1. Alice disse:

    Obrigada pela visita. E como vc , eu tbm preciso fuder mais…. but, eu tô cansada de idiotas (bem, sobre isso eu vou postar depois).

    You have a dick?

    So take me now before it’s too late
    Life’s too short, so I can’t wait.

    Bjo bjo querido!

  2. T.A.D. disse:

    Cachorra…

    Rola msn?

    Essa puta de ferramenta de nerd consegue a façanha de separar os próximos e juntar os distantes. Broxar e fazer gozar…

    Podemos tentar tirar proveito dessa merda. O que acha? traumaadois@msn.com

  3. Both of you, you did not ask me about fucking more.
    I, truly, am in.
    In case of need, just note: dearbornbol.com.br (my MSN).

  4. Correcting:
    In case of need, just note: dearborn@bol.com.br (my MSN).

  5. Leandro Amaral disse:

    Porra
    achei duka este blog… se quiserem me add leandro.amaral2@hotmail.com

    só uma pergunta : sua mulher nao encana em vc ver blogs e sites na madruga?

Deixe um comentário

