Distância…

Porquê a internet nos aproxima de pessoas que estão longe e nos separa de pessoas próximas?

Até minha vizinha gostosa eu só vejo na internet… Aí é foda…

Ah… a cunhada gostosa foi embora. Uma semana com ela dormindo aqui e nada… Só no sonho… PQP.

Estou esperando a Mara… Maravilha de amiga que prometeu me ajudar a contribuir aqui no blog…

Enquanto isso não acontece… segue um videozinho pra alegrar um pouco. Menho sem história, mas é só pra alegrar o post mesmo.

 

Christie Lee and Julian – Hardcore sex video – Tube8.com.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Distância…

  1. T.A.D.
    Assim é a vida: Temos o que não queremos e queremos o que não temos.
    Como você disse que gosta de ler, sugiro que você leia o conto de Machado de Assis, chamado “A Igreja do Diabo”.
    Até o próprio diabo reconhece essa característica do ser humano, ao surpreender um devoto da sua igreja ajudar alguém….
    Muito legal teu blog…. vou visitar todos os posts. Aguardo tua visita.
    Como você disse também que gosta de sexo, acho que vai gostar de meu humilde blog também…

Deixe um comentário

