Cunhada deliciosa…

Por que a cunhada é sepre mais gostosa que a orignal? é praga? É bênção?

O jeito que ela me olha… ela sabe… Ela percebe…

Minha amiga Mari tá sumida… Alguns amigos blogueiros também… Bj pras minas e abraço pros manos.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cunhada deliciosa…

  1. Acho que é o começo de ano e o povo não engrenou…

  2. Malu disse:

    pois é…para as suas duas questões eu pensei a mesma coisa: a gente sempre valoriza as pessoas erradas. Sem críticas, apenas uma constatação.

  3. Lia disse:

    Tua amiga Mari do cafepretopuro?

  4. Lia disse:

    è ela, do cafepretopuro, acabei de descobrir. Bem, ela foi pra praia, ficaria sem internet por um tempo. Talvez já tenha voltado por causa das aulas, não sei, tb não a vi mais. Vi indícios de que ela esteve no msn há alguns dias. Não sei quando ela volta. Mas ela avisou que sumiria. Beijos

Deixe um comentário

