Ego

O mundo gira em torno dela. Ela é minha musa, minha deusa. Carne, corpo… e que corpo… inspira sexo… desejo…

E eu onde fico? Mero penetrante? E meus desejos, com quem compartilho? Com as amigas? Com o mundo!!!

As vezes quando estamos acompanhados é que mais nos sentimos sozinhos.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ego

  1. Rick disse:

    Massa seu blog…
    Adorei.
    Divertido e gostoso de se ver…
    Rsrsrs
    Sucesso pra ti!

  2. O fato de estar com alguém de fato não significa não estar só e essa solidão pode ser ainda pior.

Deixe um comentário

