Dia chuvoso – primeiro post

Não faço a mínima idéia de como se começa um blog. Aliás, não sei como se faz um. Vou tentar ser o mais sincero o possível, porquê aí eu vou saber se o retorno de meu público é real ou não.

Mas… TAD, o título do seu blog não faz o menor sentido pra mim. Do que se trata? Talvez meu about diga mais sobre a idéia inicial do que este texto.

Ainda tenho muito medo do que escrever aqui… Então demorei mais de duas horas até chegar nessa linha. Boa leitura a todos. Espero que gostem…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

